Trocas e Devoluções | Pharmadent

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SAP Serviço de Atendimento Pharmadent


PÓS PANDEMIA – COVID 19

A Pandemia causada pelo novo Coronavírus promoveu uma mudança significativa nas relações comerciais, devido às medidas de isolamento social impostas pelos governos dos Estados.

E neste período de Pós Pandemia, muitas relações de consumo ainda estão afetadas profundamente, o relacionamento entre as pessoas físicas e jurídicas mudaram. Em outra esfera, serviços já contratados foram interrompidos, entregas de compras on-line com extremo atraso e aqueles que estavam previstos não serão mais realizados.

Diante deste quadro a PHARMADENT vem à público informar que, todos os transportes de seus produtos na modalidade PAC e SEDEX podem sofrer atrasos de até 05 a 10 dias úteis à mais, além do prazo normal. 

Para todo e qualquer pedido feito na Pós Pandemia e que venha ocorrer atrasos nas entregas, a PHARMADENT destaca que estará cumprindo todas as regulamentações impostas pelos Governos Estadual, Federal e CDC.

Em momento algum, nossos clientes terão prejuízos, todos serão ressarcidos dentro do possível, pois estamos trabalhando com redução de pessoal e horário de atendimento.

Horário (Pós Pandemia)
Segunda à Quinta Feira

- Das 08:00 às 12:00 | 13:30 às 17:00 hs.

Sexta Feira
- Das 08:00 às 12:00 | 13:30 às 16:30 hs.

Neste momento é preciso a compreensão de todos.

Equipe PHARMADENT


TROCAS
E DEVOLUÇÕES

Visando sua total satisfação e uma ótima experiência de compra, a PHARMADENT possui uma Política de Trocas e Devoluções alinhadas às Normas do Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam TROCAS E DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas imediatamente ao SAP - SERVIÇO DE ATENDIMENTO PHARMADENT, para fins de abertura de PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, onde você receberá toda a nossa atenção para melhor orientá-lo nesta ação.

Para isso, entre em contato com nosso SAP através dos seguintes canais:
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br

Formulário de Solicitação de Troca ou Devolução Pharmadent


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAP em até 7 ( sete ) dias corridos.

Troca
A solicitação de Troca deverá ser comunicada ao nosso SAP em até 7 ( sete ) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A data limite de recebimento do produto a ser realizado Troca será de 30 ( trinta ) dias após a reclamação.

Todos os produtos são analisados, e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A PHARMADENT tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAP.

Chegando a nosso Centro de Distribuição nossa equipe do SAP fará as verificações descritas nas Condições gerais para a Troca, e em até 7 ( dias ) dias corridos a partir do recebimento, manteremos contato para as devidas orientações.

As despesas por ocasião de Troca, não serão cobradas do cliente se mantiver contato com nosso SAP no prazo de 7 ( sete ) dias do recebimento. Caso este prazo seja ultrapassado, estas incidirão e serão cobradas do cliente (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Observação
Vale ressaltar que após a solicitação de Troca, não mais poderá ser realizado o Cancelamento do Pedido.

Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra )
Se você recebeu seu pedido e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 ( sete ) dias corridos a partir do recebimento (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para isso, entre em contato com nosso SAP através dos seguintes canais:
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br

Nossa equipe lhe encaminhará um Código de Postagem Reversa para devolução do pedido. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino. Você deverá embalar o pedido, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver.

Chegando ao nosso Centro de Distribuição nossa equipe do SAP fará as verificações descritas nas Condições Gerais para Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), e em até 7 ( sete ) dias corridos a partir do recebimento, manteremos contato para as devidas orientações.

Todos os produtos oriundos de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ) serão analisados, e os produtos que forem constatados quaisquer violações e uso indevido, serão reenviados ao cliente, com custo de envio e demais despesas para o mesmo.

As despesas por ocasião de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), não serão cobradas do cliente se mantiver contato com nosso SAP no prazo de 7 ( sete ) dias do recebimento. Caso este prazo seja ultrapassado, estas incidirão e serão cobradas do cliente (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

A PHARMADENT isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – A Administradora de Cartões será notificada em até 5 ( cinco ) dias, e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Observação
A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).

• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 ( dez ) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ( um ) ano, contados a partir da data de envio.

Importante
Em caso de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei Nrº.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

NOTIFICAÇÃO DE MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO
- Todas as imagens são meramente ilustrativas.
- As especificações podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Os preços e condições da loja virtual estão sujeitos a alterações.
- Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compra.

SAP ( SERVIÇODE ATENDIMENTO PHARMADENT )
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