PÓS PANDEMIA – COVID 19
A Pandemia causada pelo novo Coronavírus promoveu uma mudança significativa nas relações comerciais, devido às medidas de isolamento social impostas pelos governos dos Estados.
E neste período de Pós Pandemia, muitas relações de consumo ainda estão afetadas profundamente, o relacionamento entre as pessoas físicas e jurídicas mudaram. Em outra esfera, serviços já contratados foram interrompidos, entregas de compras on-line com extremo atraso e aqueles que estavam previstos não serão mais realizados.
Diante deste quadro a PHARMADENT vem à público informar que, todos os transportes de seus produtos na modalidade PAC e SEDEX podem sofrer atrasos de até 05 a 10 dias úteis à mais, além do prazo normal.
Para todo e qualquer pedido feito na Pós Pandemia e que venha ocorrer atrasos nas entregas, a PHARMADENT destaca que estará cumprindo todas as regulamentações impostas pelos Governos Estadual, Federal e CDC.
Em momento algum, nossos clientes terão prejuízos, todos serão ressarcidos dentro do possível, pois estamos trabalhando com redução de pessoal e horário de atendimento.
Horário (Pós Pandemia)
Segunda à Quinta Feira
- Das 08:00 às 12:00 | 13:30 às 17:00 hs.
Sexta Feira
- Das 08:00 às 12:00 | 13:30 às 16:30 hs.
Neste momento é preciso a compreensão de todos.
Equipe PHARMADENT
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando sua total satisfação e uma ótima experiência de compra, a PHARMADENT possui uma Política de Trocas e Devoluções alinhadas às Normas do Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam TROCAS E DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas imediatamente ao SAP - SERVIÇO DE ATENDIMENTO PHARMADENT, para fins de abertura de PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, onde você receberá toda a nossa atenção para melhor orientá-lo nesta ação.
Para isso, entre em contato com nosso SAP através dos seguintes canais:
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAP em até 7 ( sete ) dias corridos.
Troca
A solicitação de Troca deverá ser comunicada ao nosso SAP em até 7 ( sete ) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
A data limite de recebimento do produto a ser realizado Troca será de 30 ( trinta ) dias após a reclamação.
Todos os produtos são analisados, e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A PHARMADENT tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAP.
Chegando a nosso Centro de Distribuição nossa equipe do SAP fará as verificações descritas nas Condições gerais para a Troca, e em até 7 ( dias ) dias corridos a partir do recebimento, manteremos contato para as devidas orientações.
As despesas por ocasião de Troca, não serão cobradas do cliente se mantiver contato com nosso SAP no prazo de 7 ( sete ) dias do recebimento. Caso este prazo seja ultrapassado, estas incidirão e serão cobradas do cliente (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Observação
Vale ressaltar que após a solicitação de Troca, não mais poderá ser realizado o Cancelamento do Pedido.
Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra )
Se você recebeu seu pedido e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 ( sete ) dias corridos a partir do recebimento (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para isso, entre em contato com nosso SAP através dos seguintes canais:
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br
Nossa equipe lhe encaminhará um Código de Postagem Reversa para devolução do pedido. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino. Você deverá embalar o pedido, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver.
Chegando ao nosso Centro de Distribuição nossa equipe do SAP fará as verificações descritas nas Condições Gerais para Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), e em até 7 ( sete ) dias corridos a partir do recebimento, manteremos contato para as devidas orientações.
Todos os produtos oriundos de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ) serão analisados, e os produtos que forem constatados quaisquer violações e uso indevido, serão reenviados ao cliente, com custo de envio e demais despesas para o mesmo.
As despesas por ocasião de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), não serão cobradas do cliente se mantiver contato com nosso SAP no prazo de 7 ( sete ) dias do recebimento. Caso este prazo seja ultrapassado, estas incidirão e serão cobradas do cliente (Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A PHARMADENT
isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – A Administradora de Cartões será notificada em até 5 ( cinco ) dias, e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
Observação
A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).
• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 ( dez ) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ( um ) ano, contados a partir da data de envio.
Importante
Em caso de Devolução ( Desistência ou Cancelamento de Compra ), a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei Nrº.8.078, de 11 de setembro de 1990.
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
NOTIFICAÇÃO DE MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO
- Todas as imagens são meramente ilustrativas.
- As especificações podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Os preços e condições da loja virtual estão sujeitos a alterações.
- Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compra.
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