- Já sou cliente PHARMADENT ! Devo preencher o cadastro ?
Sim, apenas na sua primeira compra pela Internet. Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrada.
- No cadastro consta meu endereço, e gostaria de receber o próximo pedido em outro endereço, como faço ?
É necessário que acesse seus dados de cadastro, e troque o endereço para onde deseja receber este novo pedido.
Após confirmar sua compra, verifique novamente se o endereço encontra-se alterado.
- Não sou profissional da área odontológica, posso comprar os produtos deste site ?
Não, os produtos deste site são comercializados exclusivamente para profissionais da área médica e odontológica.
- O profissional passou-me uma receita ! Posso comprar na PHARMADENT ?
Neste caso sim, desde que seja fornecido uma cópia da receita e identidade do paciente para os registros da PHARMADENT.
- Tive problemas na emissão do pedido ou no pagamento do mesmo ! Como faço ?
Caso não tenha conseguido terminar seu pedido ou teve problemas com o pagamento do mesmo, mantenha contato com nosso DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO ) para maiores esclarecimentos.
DEFIN - DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br
- Boleto vencido, como faço para atualizá-lo ?
O boleto emitido pela loja virtual, tem seu pagamento agendado para no máximo 2 à 5 dias após efetivação da compra, caso tenha vencido, você deverá solicitar sua atualização para o DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO ) PHARMADENT:
DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO )
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br
- A PHARMADENT possui loja física ?
A PHARMADENT tem sua Loja Matriz em Canoas - RS. Caso você não seja do estado do Rio Grande do Sul, você poderá comprar por meio eletrônico sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.
- Estou com dúvidas, com quem posso falar ?
A PHARMADENT disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
1 – Chat On
Line
(NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO)
2 - E-mails
DECOM ( Departamento Comercial )
- comercial@pharmadent.com.br
DEFIN ( Departamento Financeiro )
- pharmadent@pharmadent.com.br
SAP ( Serviçode Apoio Pharmadent
)
- pharmadent@pharmadent.com.br
3 – Telefones
- (51) 3478.5522 | 3031.5522
- (51) 99912.4198 WhatsApp
- Quais são as formas de envio do meu pedido ?
Envio de Pedidos
A logística PHARMADENT permite que seu pedido seja enviado de 6 ( seis ) formas já pré-determinadas no momento da compra pela LOJA VIRUTAL, TELEVENDAS ou WHATSAPP, onde você escolhe a melhor opção.
LOJA VIRTUAL
1 – Sedex;
2 – PAC.
TELEVENDAS e WHATSAPP
1 – Sedex;
2 – PAC;
3 – Transportadora;
4 – Ônibus ( Interior do RS e Santa Catarina );
5 – Motoboy ( Porto Alegre e Região Metropolitana );
6 - Via Aérea ( Interior do RS e Brasil ).
PANDEMIA 2022 - COVID 19
Os prazos de entrega estão oscilando devido a Pandemia, poderá ocorrer de 10 à 15 dias de atraso em sua entrega conforme sua região.
- Qual é o prazo de faturamento do meu pedido ?
O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de até 3 dias úteis. Os pedidos realizados na LOJA VIRTUAL, TELEVENDAS e WHATSAPP após as 15:00 hs serão processados no próximo dia útil.
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido ?
O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal. Para cada região do país, aberto por interior e capital, há um prazo médio de entrega, como segue abaixo:
PANDEMIA 2022 - COVID 19
Os prazos de entrega estão oscilando devido a Pandemia, poderá ocorrer de 10 à 15 dias de atraso em sua entrega conforme sua região.
Porto Alegre
- Em até 1:00 h.
Região Metropolitana
- Em até 2:00 hs.
Interior do RS
- Em 1 à 2 dias.
Regiões do País
Região Norte
- Capitais | 10 à 15 dias.
- Interior | 20 à 25 dias.
Região Nordeste
- Capitais | 10 à 15 dias.
- Interior | 15 à 20 dias.
Região Centro Oeste
- Capitais | 7 à 10 dias.
- Interior | 10 à 15 dias.
Região Sul
- Capitais | 2 à 8 dias.
- Interior | 5 à 10 dias.
Região Sudeste
- Capitais | 2 à 10 dias.
- Interior | 7 à 10 dias.
Observação
A entrega poderá ocorrer abaixo do prazo estimado na planilha acima. As informações constantes na POLITICA COMERCIAL poderão ser alteradas sem aviso prévio e ratificamos que a mesma não cria qualquer vínculo contratual entre a PHARMADENT e seus clientes ou terceiros.
As Condições Comerciais da Loja Virtual são as mesmas da Loja Física ?
Não, pois as Condições Comerciais da Loja Virtual são válidas apenas para o E-Commerce.