FAQ´s Dúvidas Frequentes | Pharmadent

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
FAQ`S Dúvidas Frequentes Pharmadent

- Já sou cliente PHARMADENT ! Devo preencher o cadastro ?

Sim, apenas na sua primeira compra pela Internet. Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrada.

- No cadastro consta meu endereço, e gostaria de receber o próximo pedido em outro endereço, como faço ?

É necessário que acesse seus dados de cadastro, e troque o endereço para onde deseja receber este novo pedido.

Após confirmar sua compra, verifique novamente se o endereço encontra-se alterado.

- Não sou profissional da área odontológica, posso comprar os produtos deste site ?

Não, os produtos deste site são comercializados exclusivamente para profissionais da área médica e odontológica.

- O profissional passou-me uma receita ! Posso comprar na PHARMADENT ?

Neste caso sim, desde que seja fornecido uma cópia da receita e identidade do paciente para os registros da PHARMADENT.

- Tive problemas na emissão do pedido ou no pagamento do mesmo ! Como faço ?

Caso não tenha conseguido terminar seu pedido ou teve problemas com o pagamento do mesmo, mantenha contato com nosso DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO ) para maiores esclarecimentos.

DEFIN - DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br

- Boleto vencido, como faço para atualizá-lo ?

O boleto emitido pela loja virtual, tem seu pagamento agendado para no máximo 2 à 5 dias após efetivação da compra, caso tenha vencido, você deverá solicitar sua atualização para o DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO ) PHARMADENT:

DEFIN ( DEPARTAMENTO FINANCEIRO )
Telefone: (51) 3478.5522 e 3031.5522
WhatsApp: (51) 99912.4198
E-mail: pharmadent@pharmadent.com.br

- A PHARMADENT possui loja física ?

A PHARMADENT tem sua Loja Matriz em Canoas - RS. Caso você não seja do estado do Rio Grande do Sul, você poderá comprar por meio eletrônico sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

- Estou com dúvidas, com quem posso falar ?

A PHARMADENT disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:

1 – Chat On Line
(NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO)

2 - E-mails
DECOM ( Departamento Comercial )
- comercial@pharmadent.com.br

DEFIN ( Departamento Financeiro )
-
pharmadent@pharmadent.com.br

SAP ( Serviço
de Apoio Pharmadent )
- pharmadent@pharmadent.com.br

3 – Telefones
- (51) 3478.5522 | 3031.5522
- (51) 99912.4198 WhatsApp

- Quais são as formas de envio do meu pedido ?

Envio de Pedidos

A logística PHARMADENT permite que seu pedido seja enviado de 6 ( seis ) formas já pré-determinadas no momento da compra pela LOJA VIRUTAL, TELEVENDAS ou WHATSAPP, onde você escolhe a melhor opção.

LOJA VIRTUAL
1 – Sedex;
2 – PAC.

TELEVENDAS e WHATSAPP
1 – Sedex;
2 – PAC;
3 – Transportadora;
4 – Ônibus ( Interior do RS e Santa Catarina );
5 – Motoboy ( Porto Alegre e Região Metropolitana );
6 - Via Aérea ( Interior do RS e Brasil ).

PANDEMIA 2022 - COVID 19
Os prazos de entrega estão oscilando devido a Pandemia, poderá ocorrer de 10 à 15 dias de atraso em sua entrega conforme sua região.

- Qual é o prazo de faturamento do meu pedido ?

O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de até 3 dias úteis. Os pedidos realizados na LOJA VIRTUAL, TELEVENDAS e WHATSAPP após as 15:00 hs serão processados no próximo dia útil.

- Qual é o prazo de entrega do meu pedido ?

O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal. Para cada região do país, aberto por interior e capital, há um prazo médio de entrega, como segue abaixo:

PANDEMIA 2022 - COVID 19
Os prazos de entrega estão oscilando devido a Pandemia, poderá ocorrer de 10 à 15 dias de atraso em sua entrega conforme sua região.

Porto Alegre
- Em até 1:00 h.

Região Metropolitana 
- Em até 2:00 hs.

Interior do RS 
- Em 1 à 2 dias.

Regiões do País
Região Norte
-
Capitais | 10 à 15 dias.
- Interior | 20 à 25 dias.

Região Nordeste
Capitais | 10 à 15 dias.
- Interior | 15 à 20 dias.

Região Centro Oeste
- Capitais | 7 à 10 dias.
- Interior | 10 à 15 dias.

Região Sul
Capitais | 2 à 8 dias.
- Interior | 5 à 10 dias.

Região Sudeste
Capitais | 2 à 10 dias.
- Interior | 7 à 10 dias.

Observação
A entrega poderá ocorrer abaixo do prazo estimado na planilha acima. As informações constantes na POLITICA COMERCIAL poderão ser alteradas sem aviso prévio e ratificamos que a mesma não cria qualquer vínculo contratual entre a PHARMADENT e seus clientes ou terceiros.

As Condições Comerciais da Loja Virtual são as mesmas da Loja Física ?

Não, pois as Condições Comerciais da Loja Virtual são válidas apenas para o E-Commerce.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.